Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Com 95% dos pulmões comprometido, mãe de empresário bolsonarista morre em consequência da covid

Luciano e a mãe, Regina Modesti Hang | FOTO: Divulgação/Havan |

A mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu, nesta quinta-feira (4), em São Paulo, em consequência da covid-19, de acordo com reportagem de Dhiego Maia, na Folha de S.Paulo. Regina Modesti Hang, de 82 anos, estava internada em um hospital da rede Prevent Sênior, em São Paulo, desde o fim de dezembro, quando apresentou 95% dos pulmões comprometidos.

Em função do quadro, ela teve de ser intubada. Regina costumava acompanhar Luciano nas inaugurações das lojas Havan, que já contam com 155 unidades em 17 estados do país. Hang não se pronunciou publicamente sobre a morte da mãe. A assessoria de imprensa do empresário divulgou uma nota: “É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang”.

Cloroquina e tratamento precoce
Conhecido como Véio da Havan, ele é defensor da cloroquina como tratamento precoce e crítico do isolamento social e das outras medidas de segurança contra a covid-19. Luciano e a esposa também contraíram a doença e chegaram a ser internados. Mesmo após a alta, ele continuou defendendo o tratamento precoce contra a doença, o que não é aceito pela maioria da comunidade científica. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas