Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã cumpre agenda de reuniões na capital em busca de melhorias para os setores de esporte e educação

Agenda do prefeito aconteceu na última semana em Salvador | FOTO: Montagem do JC |

Implantação do sistema de iluminação, gramado sintético de estádio municipal e um novo complexo educacional foram as demandas para o município de Piatã, na Chapada Diamantina, pautadas em agenda do prefeito Marcos Paulo Azevedo (PDT), na capital baiana. A maratona contou com o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) e aconteceu na última semana. O primeiro compromisso do gestor foi na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Marcos Paulo tratou da implantação do sistema de iluminação e gramado sintético, que foram apresentados na visita do governador Rui Costa (PT) a Piatã. “No meu primeiro compromisso, acompanhado do Roberto Carlos, me reuni nesta quarta-feira [17], com Vicente Neto, diretor da Sudesb, e lá solicitei a implantação do sistema de iluminação e gramado sintético do nosso Estádio Armindo Martins dos Anjos, o ‘Armindão’”, frisa o gestor.

Já na sexta, o chefe do executivo, ainda na companhia deputado estadual Roberto Carlos, se reuniu com o secretário de Educação, Jeronimo Rodrigues, para discutir projeto de educação que beneficiará alunos do município chapadeiro. Foi tratada a construção de um novo complexo educacional com estrutura física compatível a uma educação de qualidade.

“Na pauta, discutimos um novo direcionamento para a Escola Estadual do distrito de Cabrália, como também a permuta dos bens imóveis Escola Estadual Coronel Horácio de Matos, e a escola Municipal Professora Franciane Lima Almeida, onde o estado se comprometeu em fazer um novo complexo educacional, com novas salas de aulas, bibliotecas, auditório e um campo society”, revela o prefeito em sua rede social.

Para o parlamentar Roberto Carlos, o novo complexo educacional representará uma importante conquista para os piatãenses. “Oferecerá uma estrutura com equipamentos e espaços que permitirão a prática de diferentes esportes, incluindo um campo de futebol Society com arquibancada e grama sintética, pista de salto e atletismo, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre, área de convivência, bicicletário, paisagismo e muito mais”, completa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas