Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idoso morador de Mucugê transferido de Seabra para hospital em Salvador busca por família em São Sebastião do Passé

Agilson Lopes aguarda por família que seria de São Sebastião do Passé | FOTO: Montagem do JC |

Um senhor de 61 anos, conhecido por Agilson Lopes da Silva, que estava internado no Hospital Regional da Chapada (HRC), em Seabra, município da Chapada Diamantina, desde a última segunda-feira (22), e foi transferido para Salvador nesta quinta-feira (25), procura por familiares.

Em contato com o Jornal da Chapada, uma mulher identificada como Solange Gomes, tomou a iniciativa de ajudar a procurar os parentes de Agilson. Segundo informações, eles moram na região de São Sebastião do Passé (Região Metropolitana de Salvador) e não em Lauro de Freitas como foi informado anteriormente.

O internamento de Agilson aconteceu após um acidente. Sua bicicleta bateu em uma moto e ele sofreu alguns traumas. Conforme relatos, o estado de saúde é delicado. Em um áudio enviado posteriormente, informa que seu quadro de saúde agravou e precisou ser transferido para uma unidade em Salvador. Sua remoção ocorreu as 10h desta quinta.

Lopes mora há aproximadamente 10 anos no município de Mucugê, também na região chapadeira. Sua ida à Chapada foi para trabalhar em uma fazenda chamada ‘Matos’, em povoado do município de Mucugê. Caso a família o identifique na reportagem, entrar em contato com Solange Gomes por meio do número (75) 98176-8148. Matéria atualizada às 15h22 desta quinta-feira – 25 de fevereiro.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas