Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de carro em São Sebastião do Passé

Os familiares contaram que o ex-companheiro da mulher foi visto dentro da casa dela; em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela; no mesmo dia, a casa de Ludmila foi encontrada queimada.

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de carro no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, na última terça-feira (28). A família diz que o corpo é de Ludmila Aragão campos, de 41 anos, no entanto a delegacia local não confirma o fato. Segundo a 24ª Delegacia de Polícia Civil, em Vera Cruz, que investiga o caso, o corpo e o veículo foram encontrados em uma fazenda de São Sebastião do Passé. Ainda de acordo com a polícia, por causa da destruição do veículo, não dá para apontar a identidade da vítima.

Apesar disso, familiares da mulher afirmaram à TV Bahia e ao site G1, nesta quinta-feira (30), que o carro encontrado queimado pertencia a Ludmila, que foi vista pela última vez na segunda-feira (27). Eles pontuam que a confirmação ocorreu depois de analisarem o chassi do veículo. Ainda de acordo com a família, a mulher é natural de Salvador e morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, há dois meses, quando foi para o local abrir um restaurante. A mãe de Ludmila passou o dia no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador, aguardando o exame de DNA.

Os familiares contaram ainda que, na segunda, o ex-companheiro da mulher foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela. No mesmo dia, a casa de Ludmila foi encontrada queimada. Já no dia seguinte, o carro apontado como o de Ludmila foi encontrado queimado em São Sebastião do Passé, junto com um corpo. As investigações estão em curso e um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas do incêndio no veículo e se o corpo é o de Ludmila Aragão. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios