Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeita de Lençóis e deputada continuam andanças para buscar melhorias para a população do município

A prefeita e a deputada do PSD cumpriram agendas em Salvador esta semana | FOTO: Montagem do JC |

As andanças da prefeita de Lençóis, na Chapada Diamantina, Vanessa Senna (PSD), e da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) continuam para buscar mais melhorias para a população do município. Para isso, ambas as políticas estiveram em órgãos do estado para apresentar demandas importantes esta semana.

Em Salvador, a dupla esteve na Conder e tratou sobre pendências de gestões municipais anteriores, já na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), foram discutidos investimentos que visam o fomento à produção e comercialização agrícola no município chapadeiro.

Construção de estádio
Com o diretor-presidente da Conder, José Trindade, foi verificada a situação de inadimplência do convênio com o órgão para a construção do estádio municipal. “Nosso objetivo é acompanhar a situação com o intuito de resolver o entrave, a fim de assegurar esse importante investimento para o município”, destaca Vanessa.

Barracas padronizadas para feira livre
Na SDR, em reunião com o chefe de gabinete do órgão, Jeandro Ribeiro, foi solicitado a liberação de barracas padronizadas de feira livre e a disponibilização de uma Casa de Farinha móvel. “Nosso mandato trabalha em parceria com Vanessa Senna para levar investimentos que mudem para melhor a vida da população”, destaca Ivana. Jornal da Chapada com texto base de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas