Ícone do site Jornal da Chapada

#Ibiquera: Grupo político do prefeito Ivan Almeida ganha apoio do vereador de oposição Djalma Nunes

Uma reunião política selou a parceria que faz parte das ações do grupo liderado pelo gestor progressista | FOTO: Divulgação |

O vereador de oposição Djalma Nunes de Almeida (PSD) é o novo aliado do grupo político do prefeito de Ibiquera, na Chapada Diamantina, Ivan Almeida (PP). A informação foi confirmada pelo gestor em contato com o Jornal da Chapada nesta quinta-feira (25). Uma reunião política selou a parceria que faz parte das ações do grupo liderado pelo gestor progressista.

De acordo com Ivan, o edil foi para base política dele devido ao trabalho realizado no município e na atenção dada às políticas públicas para os moradores das zonas rural e urbana. “Temos um compromisso com o povo e o vereador Djalma abraçou, agora estamos do mesmo lado na luta por melhorias para a população, temos muito que fazer nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e na região de emprego e renda”, salienta Ivan.

Ainda conforme informações apuradas pelo Jornal da Chapada, a adesão do vereador Djalma também sinaliza para o crescimento político da liderança do prefeito de Ibiquera, que tem atuado para ajudar a conter a pandemia do novo coronavírus na região chapadeira. Ele aponta que todos os gestores estão unidos para “ajudar o governo estadual nas tomadas de decisões que vão salvar vidas”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas