Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Irmão Lázaro está respondendo positivamente ao tratamento contra a covid e segue em UTI de Feira de Santana

O vereador Irmão Lázaro | FOTO: Divulgação |

O boletim médico divulgado pela assessoria do cantor gospel e vereador ‘Irmão Lázaro’ (PL), nesta segunda-feira (1º de março), informa que o político apresenta evolução considerável. O edil de Salvador está respondendo ao tratamento e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana.

“Ele permanece internado na UTI de um Hospital de Feira de Santana, devido a complicações causadas pela covid-19. O paciente apresenta evolução considerável, mas ainda inspira muitos cuidados. Está respondendo positivamente as manobras e medicações aplicadas pelos profissionais de saúde”, aponta a assessoria.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com a doença infectocontagiosa no dia 15 de fevereiro e permanecia em casa, mas na última segunda-feira (22) percebeu uma piora e procurou o médico. Os exames indicaram que metade dos pulmões estavam comprometidos.

O edil está internado na UTI desde a quinta-feira (25), após complicações por conta da covid-19. Ele seria transferido para um hospital em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas