CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Secretário Fábio Vilas-Boas e vereador Irmão Lázaro continuam internados para tratamento da covid

Conforme informações das assessorias, ambos estão com quadro de saúde estabilizado apresentando sinais de recuperação da doença infectocontagiosa.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, segue internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde a última sexta-feira (19) em virtude da covid-19. Ele é assistido pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró.

“Ele se encontra bem, sem febre, sem falta de ar, consciente, ativo, usando oxigênio de baixo fluxo com todos os sinais de inflamação controlados. Ainda sem perspectiva de previsão de alta concretamente, mas ele já está no final da segunda fase da doença, que é a fase mais inflamada”, aponta doutor Jezler em um vídeo publicado em rede social.

Já o vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana devido a complicações causadas pela covid. Segundo boletim médico da tarde desta sexta-feira (26) ele apresenta um quadro de saúde estável e já com alguns sinais de melhora.

“O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados”, ressalta nota publicada em sua rede social nesta sexta e enviada à imprensa.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios