Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Irmão Lázaro apresenta melhora, mas continua sedado e intubado em leito de UTI em Feira de Santana

Os exames indicaram que metade dos pulmões do cantor estavam comprometidos | FOTO: Reprodução |

O cantor gospel e vereador de Salvador ‘Irmão Lázaro’ (PL) teve uma leve melhora em seu quadro clínico, de acordo com boletim enviado pela assessoria do político para a imprensa nesta quinta-feira (4). De acordo com informações, o edil está respondendo ao tratamento, mas continua intubado e sedado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do município de Feira de Santana.

“Segundo o boletim médico desta quinta-feira [4], o paciente apresentou melhora na pressão nas últimas 24h, sem necessidade de medicação para controle. Boa oxigenação, saturação considerável e evolução dentro da normalidade com os cuidados prestados pelos profissionais”, aponta trecho de nota da assessoria.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com a doença infectocontagiosa no dia 15 de fevereiro e permanecia em casa, mas na última segunda-feira (22) percebeu uma piora e procurou o médico. Os exames indicaram que metade dos pulmões estavam comprometidos.

O edil está internado na UTI desde o dia 25 de fevereiro, após complicações por conta da covid-19. Ele seria transferido para um hospital em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas