Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF prende homem que transportava arma e comprimidos de anfetamina em trecho da BR-242 na região de Seabra

O motorista de 37 anos foi preso em flagrante | FOTO: Divulgação/PRF |

Um revólver de calibre 38, comprimidos de anfetamina e mercadorias sem nota fiscal foram encontrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último domingo (7), em trecho da BR-242, do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O motorista, de 37, foi preso em flagrante.

De acordo com a PRF, o caso ocorreu por volta das 17h, quando os policiais fiscalizam trecho do Km-408 da BR-242, e abordaram o veículo. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram das atitudes do motorista, aprofundaram as investigações e encontraram no interior do veículo uma arma calibre 38 com as munições e comprimidos de anfetamina, medicamento que tem comercialização proibida no Brasil.

Além disso, o homem transportava 72 unidades de arrebites, medicação amplamente utilizada por profissionais do volante para inibir o sono, causando diversas alterações no sistema nervoso central e até danos irreversíveis. O motorista, que não possuia nota fiscal da carga que transportava, foi encaminhado à delegacia. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas