Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Bandidos interceptam ambulância da Samu e matam casal na região do Subúrbio de Salvador

O homem estava sendo transferido quando foi morto por bandidos; a mulher o acompanhava | FOTO: Divulgação |

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira(29) em Salvador. Um veículo interceptou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na rotatória do Hospital do Subúrbio, na BA-528, e bandidos atiraram contra uma casal que estava dentro da ambulância.

De acordo com o informações, o paciente de 30 anos deu entrada em Pirajá Santo Inácio com uma lesão por arma de fogo e estava sendo transferido para o Hospital do Subúrbio. No trecho da Estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, perto do Hospital do Subúrbio, quatro homens em um Onix branco efetuaram vários disparos contra o homem que estava acompanhado da esposa. Os bandidos fugiram.

Segundo o médico coordenador da Samu, Ivan Paiva, além do casal, estavam na ambulância o motorista e uma técnica de enfermagem, que não foram feriados pelos disparos, mas o motorista precisou de atendimento médico, porque ser hipertenso e ter tido uma crise de pressão alta.

“A gente sempre teve a parceria da PM no acompanhamento. A gente ainda vai entender o motivo dessa viatura… Fazer uma investigação do porquê ela não foi acompanhada, já que existiam viaturas da PM na UPA Pirajá/Santo Inácio quando fomos buscar o paciente para fazer a remoção. Vamos investigar em conjunto com a PM o porque dessa viatura do Samu não ter sido escoltada até o Hospital do Subúrbio”, declara Ivan. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas