Bahia: Mulher socorrida por ambulância se envolve em segundo acidente e sobrevive

Postado em jan 20 2016 - 1:55pm por Jornal da Chapada
foto5

Mulher que estava em ambulância que bateu na BR-020 havia se envolvido em acidente com caminhonete | FOTO: Montagem do G1/Blog do Braga |

Uma ambulância do município de Roda Velha colidiu com uma carreta na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na noite de terça-feira (20), quando levava uma paciente que havia se envolvido em outro acidente na mesma rodovia, horas antes. No primeiro acidente, a mulher de 36 anos estava em uma caminhonete que era conduzida pelo marido, de 38 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu na margem da via, no trecho entre Roda Velha e Luís Eduardo Magalhães.

A mulher que ficou ferida foi socorrida pela ambulância de Roda Velha em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. O marido da vítima teve ferimentos leves e ficou no local até o veiculo ser removido.

No caminho da UPA, a ambulância acabou colidindo com uma carreta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e prestou socorro à mulher que era transportada pela ambulância, encaminhando a vítima à unidade de saúde do município. Na manhã desta quarta-feira, a mulher foi transferida para o Hospital do Oeste. Os motoristas da ambulância e da carreta não ficaram feridos. Redação do site G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.