Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Lençóis entrega reforma em cemitério e define próximas melhorias de espaços públicos

Obras iniciaram em março e foram entregues em menos de um mês | FOTO: Montagem do JC |

Com o intuito de melhorar os espaços públicos essenciais para o atendimento aos cidadãos lençoences, a prefeitura de Lençóis, na Chapada Diamantina, entregou na última quarta-feira (31) as reformas nas áreas sociais do Cemitério Municipal.

Com recursos próprios, as obras do cemitério começaram no início de março e foram entregues em menos de um mês. No local, foram realizadas reformas estruturais na área interna e externa do cemitério com reparos em alvenaria, reboco, pintura e capina.

A fachada principal que estava completamente deteriorada conta agora com um ambiente acolhedor: jardinagem, cruzeiro completamente reformado em cerâmica e até bancos novos. Além disso, a capela do cemitério também foi totalmente reformada e passou por reparos diversos e instalação elétrica nova.

Fotos de depois da reforma

1 / 15

“O objetivo da prefeitura em melhorar o aspecto físico do cemitério é de amparar os familiares que perderam seus entes queridos com um ambiente limpo e confortável em momentos de tanta dor”, informa a assessoria da prefeitura municipal, ao Jornal da Chapada.

Seguindo com a recuperação de espaços públicos, a próxima etapa tem o intuito de recuperar as áreas do Centro Educacional Renato Pereira Viana (CERPV), que também foi encontrado em pleno abandono. Conforme a prefeitura, as obras do CERPV devem começar na próxima semana.

Jornal da Chapada

Imagens de antes da reforma

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas