Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Brigadista desaparece em Iraquara e preocupa familiares; já são mais de 48 horas sem informações

Brigadista de 31 anos já tem mais de 48 horas desaparecido | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

O brigadista Ivan Dourado, de 31 anos, desapareceu na noite do último domingo (4), em Iraquara, na Chapada Diamantina. Com isso, são mais de 48 horas desaparecido. A situação preocupa parentes e amigos, que iniciaram uma campanha de buscas.

Qualquer informação pode ser passada para os seguintes contatos: (75) 998281608 ou (75) 981102573 ou ainda (75) 98712860. A direção da Brigada Voluntária de Lençóis (BVL) emitiu nota e esclarece que está empenhada na busca.

“Galera, atenção, nosso amigo e brigadista Ivan estava passando por algumas dificuldade. Nós, da mesa diretora da BVL, tentamos dar um suporte pra ele, porém sem sucesso. Nosso amigo está desaparecido, Caso alguém tenham grupos para o lado de Iraquara vamos divulgar pra encontrar esse guerreiro”, ressalta a BVL.

No momento, ele não estava em nenhuma ação da brigada e a família não suspeita de algo que possa ter acontecido. Além disso, o caso já foi registrado para que possa ser investigado, conforme aponta a direção da brigada.

Jornal da Chapada

Nota sobre o caso
O brigadista foi localizado nesta quinta-feira – dia 8 de abril. A informação foi confirmada pela BVL, em contato com o Jornal da Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas