Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim entrega dois tratores aos pequenos produtores rurais do município

O maquinário vai otimizar o trabalho do pequeno produtor rural | FOTO: Divulgação/ PMBVT |

Mais dois tratores foram entregues para uso de pequenos produtores do munícipio de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. O investimento na agricultura da região foi realizada pela gestão municipal, administrada pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB).


 
Os tratores foram disponibilizados à serviço dos pequenos agricultores do munícipio chapadeiro nesta segunda-feira (12). Ao todo, a prefeitura municipal entregou 10 tratores à população sem qualquer tipo de custo para os produtores locais, somente para ofertar suporte ao seu trabalho.
 
“Fomentar a agricultura familiar é promover a geração de renda, o aquecimento do comércio local e, consequentemente, assegurar empregos”, declara a assessoria do Governo ‘Dinho’, por meio de nota enviada ao Jornal da Chapada.


 
Segundo a prefeitura, o investimento em tratores agrícolas é importante por se tratar de um maquinário que auxiliará a agricultura local, uma vez que diminui o custo do produtor com mão de obra, oferecendo uma maior praticidade e redução no tempo de trabalho gasto no campo.
 
Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas