Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Pastor bolsonarista deseja a morte do ator Paulo Gustavo, que está internado em UTI com covid-19

Após a repercussão, o pastor deletou a publicação, mas o print já circulava nas redes sociais | FOTO: Montagem do JC |

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o pastor bolsonarista José Olímpio, da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas, destilou todo seu ódio desejando a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que em decorrência da covid-19 está em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, declarou o pastor. Para ilustrar a sua fala, ele utilizou o trecho do filme que o ator participou chamado ‘Minha vida em Marte’.

O pastor é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, que é o presidente da congregação em Alagoas. Ao notar a repercussão, Olímpio deletou a postagem, no entanto o print já circulava nas redes sociais. Após as críticas e comentários negativos, o bolsonarista privou o seu perfil, que antes era de cunho público.

Segundo um boletim emitido pela equipe médica do ator, ele apresentou uma leve melhora em seu quadro de saúde na última quinta-feira (15), mas o seu quadro geral ainda permanece em situação crítica. O ator está internado desde do dia 13 de maio, após testar positivo para a covid-19.

No comunicado divulgado pela assessoria, a equipe médica afirmou que foi possível “sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas”. “Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, explica.

Outro trecho da nota diz que a situação clínica do humorista “embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes que ainda temos um caminho pela frente”, e completa dizendo que “o paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas