Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF socorre gestante em trabalho de parto para Salvador após falha mecânica da ambulância de Macajuba

A PRF transportou até a maternidade mulher na traseira da viatura | FOTO: Divulgação/PRF |

Policia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma gestante em trabalho de parto após pane em ambulância na última terça-feira (20). A ambulância que saiu de Macajuba, na Chapada Diamantina, apresentou um defeito mecânico quando se deslocava em direção à maternidade Tsylla Balbino, em Salvador.

Segundo informações, a equipe da PRF realizava uma ação em combate ao transporte clandestino de passageiros, em parceria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), quando o motorista da ambulância que a gestante estava passou na altura do pedágio em Simões Filho, BR-324 e solicitou o apoio dos policiais.

O condutor informou que estava transportando uma mulher em trabalho de parto e o veículo apresentou falha mecânica. Diante da situação, “a diligencia prontamente iniciou uma ação para conduzir a gestante até o seu destino”. Os policias colocaram “a futura mãe no banco traseiro da viatura e conduziram-na com rapidez e agilidade até a maternidade”. De acordo com a PRF, a mãe e o bebê passam bem.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas