CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: PRF socorre gestante em trabalho de parto para Salvador após falha mecânica da ambulância de Macajuba

A mulher estava sendo transportada do município de Macajuba, na região chapadeira, para uma maternidade na capital baiana.

Policia Rodoviária Federal (PRF) socorreu uma gestante em trabalho de parto após pane em ambulância na última terça-feira (20). A ambulância que saiu de Macajuba, na Chapada Diamantina, apresentou um defeito mecânico quando se deslocava em direção à maternidade Tsylla Balbino, em Salvador.

Segundo informações, a equipe da PRF realizava uma ação em combate ao transporte clandestino de passageiros, em parceria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), quando o motorista da ambulância que a gestante estava passou na altura do pedágio em Simões Filho, BR-324 e solicitou o apoio dos policiais.

O condutor informou que estava transportando uma mulher em trabalho de parto e o veículo apresentou falha mecânica. Diante da situação, “a diligencia prontamente iniciou uma ação para conduzir a gestante até o seu destino”. Os policias colocaram “a futura mãe no banco traseiro da viatura e conduziram-na com rapidez e agilidade até a maternidade”. De acordo com a PRF, a mãe e o bebê passam bem.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios