Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Secretário estadual de Turismo faz visita técnica em Mucugê e vistoria aeródromo para viabilizar voos

O secretário encontrará com diversas autoridades ligadas ao setor de turismo da região | FOTO: Montagem do JC |

Em cumprimento de agenda de visitas técnicas, nesta sexta-feira (23), o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, estará no município Mucugê, na Chapada Diamantina, onde encontrará com diversas autoridades relacionadas ao setor de turismo da região chapadeira. Está visita técnica, está entre as diversas vistorias pré-estabelecidas em seu plano de gestão para a Secretaria de Turismo (Setur).

O titular do governo Rui Costa (PT) chegará ao aeródromo localizado em Fazenda Progresso, onde será recebido pelo diretor Fabiano Borré, que em seguida irá encaminhá-lo para realizar uma vistoria na parte técnica da pista e hangar, em conjunto com a equipe da empresa aérea Abaeté (veja aqui). Essa inspeção tem como objetivo verificar a possibilidade da implantação de voos comerciais sazonais para o local.

Está prevista também na programação, a realização de uma visita à vinícola e ao Centro Histórico do município, finalizando as atividades da agenda de visitas, em uma reunião com a prefeita de Mucugê, Ana Medrado (DEM), e com o gestor de Ibicoara, Gilmadson Cruz (PSC). No encontro, será assinado o protocolo das placas destinadas a efetuar a sinalização do município de Ibicoara.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Companhia regional de aviação vai implantar linhas sazonais para o município de Mucugê

Chapada: Anac libera empresa de táxi aéreo para operar voos e Mucugê pode ser beneficiado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas