CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Secretário estadual de Turismo faz visita técnica em Mucugê e vistoria aeródromo para viabilizar voos

A vistoria do aeródromo será realizada pelo titular Fausto Franco para verificar a viabilidade da implantação de voos comerciais sazonais.

Em cumprimento de agenda de visitas técnicas, nesta sexta-feira (23), o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, estará no município Mucugê, na Chapada Diamantina, onde encontrará com diversas autoridades relacionadas ao setor de turismo da região chapadeira. Está visita técnica, está entre as diversas vistorias pré-estabelecidas em seu plano de gestão para a Secretaria de Turismo (Setur).

O titular do governo Rui Costa (PT) chegará ao aeródromo localizado em Fazenda Progresso, onde será recebido pelo diretor Fabiano Borré, que em seguida irá encaminhá-lo para realizar uma vistoria na parte técnica da pista e hangar, em conjunto com a equipe da empresa aérea Abaeté (veja aqui). Essa inspeção tem como objetivo verificar a possibilidade da implantação de voos comerciais sazonais para o local.

Está prevista também na programação, a realização de uma visita à vinícola e ao Centro Histórico do município, finalizando as atividades da agenda de visitas, em uma reunião com a prefeita de Mucugê, Ana Medrado (DEM), e com o gestor de Ibicoara, Gilmadson Cruz (PSC). No encontro, será assinado o protocolo das placas destinadas a efetuar a sinalização do município de Ibicoara.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Companhia regional de aviação vai implantar linhas sazonais para o município de Mucugê

Chapada: Anac libera empresa de táxi aéreo para operar voos e Mucugê pode ser beneficiado

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios