Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Familiares continuam buscas por professor de geografia desaparecido na região de Mundo Novo

Já são 17 dias de desaparecimento do concursado Maikon Weslei | FOTO: Divulgação |

Os familiares do professor concursado de geografia, Maikon Weslei Evangelista Brito Barros, de 33 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, pedem ajuda ao Jornal da Chapada (JC) para localizar o rapaz. São 17 dias de angústia dos parentes. Conforme informações, o professor saiu de casa, no município de Tapiramutá, na Chapada Diamantina, para a cidade de Mundo Novo, também na Chapada, por volta das 15h.

O irmão, Muriel Barros, relata que a família não sabe o motivo que ele foi para a cidade, bem como não suspeita o que pode ter acontecido e levado ao desaparecimento do rapaz. “Nunca tinha acontecido nada parecido, não tem nenhum tipo de problema mental ou de comportamento”, disse o irmão Muriel, que é residente de Salvador, em entrevista ao JC. Os familiares registraram o boletim de ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento, 7 de abril, mas ainda não tiveram respostas e a polícia mantém a investigação em sigilo.

“Aí eles não passam informações para a gente”, comenta Muriel, ao JC. “O mais impressionante é que ninguém viu para onde o carro foi, isso que nos deixa mais indignados”, lamenta o irmão, acrescentando que a última vez que ele foi visto foi no bairro da ‘Portelinha’, ainda no dia 6. O concursado, que tem uma filha de nove anos, estava em um veículo, modelo Palio Fire preto, de 4 portas, com placa NTU 6891, e o carro também não foi encontrado.

“Gostaria de pedir, para quem souber uma notícia que possa levar ao paradeiro de Maikon, por favor nos diga, já são 17 dias sofrendo, uma dor que não tem fim, é uma espera que não acaba. Ele é filho, é pai, é irmão, a família está sofrendo muito com essa dor”, ressalta o irmão, em busca de respostas. Quem tiver informações pode entrar em contato através do número (71) 992787572.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Família busca professor de geografia desaparecido na região de Mundo Novo desde o dia 6 de abril

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas