Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Flordelis é inocentada após filha assumir que pagou R$5 mil por morte de pastor Anderson

A parlamentar era acusada de mandar matar o marido, Anderson do Carmo | FOTO: Michel Jesus/Câmara dos Deputados |

A filha da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Simone dos Santos Rodrigues, declarou nesta segunda-feira (26), que deu R$5 mil para a irmã Marzy Teixeira da Silva mandar executar o plano de assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Simone alegou que a sua mãe é inocente, pois, não tinha conhecimento do plano. Flordelis foi denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como a mandante do assassinato de Anderson, que era o seu marido. No depoimento, a filha biológica da parlamentar alega que resolveu matar o pai devido a abusos sexuais cometidos pelo pastor contra ela.

“Eu dei o dinheiro para a Marzy, e a Marzy resolveu com o Lucas. Eu estava em desespero, não aguentava mais as investidas dele, pois ele queria ficar comigo de qualquer forma, ameaçava cortar o dinheiro da minha medicação, do tratamento do câncer”, declarou Simone Rodrigues. O depoimento de Rodrigues faz parte do requerimento contra Flordelis analisado pelo Conselho do Ética e Decoro Parlamentar da Casa Legislativa. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas