Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Dinho’ empossa novos titulares de Educação e Administração e reforça gestão em Boa Vista do Tupim

A posse aconteceu nesta segunda-feira | FOTO: Divulgação |

Dois novos secretários municipais do governo do prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), foram empossados na manhã desta segunda-feira (3) durante solenidade que seguiu as medidas restritivas contra a covid-19 sem a presença de público. Roberico Sousa dos Santos e William Correia dos Santos assumiram as pastas de Administração e Educação, respectivamente.

De acordo com texto de assessoria enviado ao Jornal da Chapada, a posse aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença do vice-gestor Sávio Bulcão, o presidente da Câmara de Vereadores João Itajair, a vereadora Vilma Arruda, além de alguns servidores e familiares dos empossados.

O prefeito ‘Dinho’ ressalta que a escolha dos novos secretários “foi feita de forma técnica diante das necessidades do município e da própria gestão”. Em nota, o gestor diz que “cada secretário tem qualificação naquilo que o compete e é de verdadeira importância que a equipe esteja estruturada para dar continuidade nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e nas futuras ações que já estão em planejamento”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas