Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Polícia Militar chama reforço para dispersar tumulto na zona rural de Rio de Contas; veja vídeo

O uso de bombas para dispersar as pessoas não foi confirmado pela SSP, mas vídeo mostra ação | FOTO: Divulgação |

A Polícia Militar (PM) precisou no último domingo (9) chamar reforço para dispersar um tumulto na ‘Praça Santo Antônio’, no distrito de Mato Grosso, município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Essa ação aconteceu por volta das 14h. Os policiais foram acionados após um homem ser agredido por outro, ao fazer o pedido para baixar o volume do som. Teve até bomba para conter a confusão.

No local, estava tendo aglomeração em um bar e som automotivo em alto volume, o que tirou o sossego público dos moradores. Segundo informações da Polícia Militar, após ser identificado, o suspeito de agressão resistiu à abordagem e iniciou um tumulto, junto com o proprietário do som e pessoas presentes no evento, que resultou em agressões aos militares.

Os policiais precisaram acionar reforço. Depois que as equipes policiais de reforço chegaram, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, onde a ocorrência foi registrada. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não confirmou o uso de bombas para dispersar as pessoas. Mas o vídeo mostra que houve. Confira abaixo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas