CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Polícia Militar chama reforço para dispersar tumulto na zona rural de Rio de Contas; veja vídeo

As guarnições policiais foram chamada a partir de denúncia por perturbação do sossego público no distrito de Mato Grosso.

A Polícia Militar (PM) precisou no último domingo (9) chamar reforço para dispersar um tumulto na ‘Praça Santo Antônio’, no distrito de Mato Grosso, município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Essa ação aconteceu por volta das 14h. Os policiais foram acionados após um homem ser agredido por outro, ao fazer o pedido para baixar o volume do som. Teve até bomba para conter a confusão.

No local, estava tendo aglomeração em um bar e som automotivo em alto volume, o que tirou o sossego público dos moradores. Segundo informações da Polícia Militar, após ser identificado, o suspeito de agressão resistiu à abordagem e iniciou um tumulto, junto com o proprietário do som e pessoas presentes no evento, que resultou em agressões aos militares.

Os policiais precisaram acionar reforço. Depois que as equipes policiais de reforço chegaram, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, onde a ocorrência foi registrada. A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não confirmou o uso de bombas para dispersar as pessoas. Mas o vídeo mostra que houve. Confira abaixo.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios