Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Filha de 22 anos do músico Canindé, Clara Mascarenhas morre vítima de covid-19 em hospital de Jacobina

A jovem morreu neste domingo | FOTO: Montagem do JC |

Mais uma vítima fatal da covid-19 foi registrada no município de Jacobina, na Chapada Norte, neste domingo (16). A jovem Clara Mascarenhas, de 22 anos, após contrair o novo coronavírus, teve que ser internada devido à agressividade da doença a seu organismo.

‘Clarinha’, como era carinhosamente conhecida, era filha de Luciana Mascarenhas e do músico Canindé. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart. De acordo com informações do site Jacobina Notícias, a mãe de Clara, chegou a ser internada no mesmo hospital “pouco depois dela, mas se recuperou rapidamente e recebeu alta”.

A prefeitura de Jacobina emitiu nota de pesar em nome do prefeito Tiago Dias (PCdoB) e lamentou a morte da jovem ‘Clarinha’. “Filha de Canindé, um dos artistas mais proeminentes da nossa terra, foi uma jovem alegre, ativa nas redes sociais, e que tinha um futuro brilhante pela frente. Infelizmente, Clara foi mais uma vítima da covid-19”, aponta trecho da nota.

Conforme as informações, a gestão municipal ainda reforçou a importância de seguir as recomendados da Organização Mundial de Saúde (OMS). “Sempre usem máscaras e álcool em gel, não se aglomerem e, se puderem, fiquem em casa! Em tempo, prestamos solidariedade aos familiares e amigos e pedimos a Deus que conforte todos os corações neste momento de dor”, completa a nota.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas