Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perderam uma mulher de 43 anos com 4,88 quilos de pasta base de cocaína no final da tarde do último sábado (15), em Seabra, na região da Chapada Diamantina. A PRF indica que a droga está avaliada em R$600 mil.
De acordo com a polícia, uma equipe abordou um ônibus de transporte de passageiros para uma fiscalização. Ao subirem no veículo e conversarem com os ocupantes, os policiais perceberam que uma das passageiras apresentava um nervosismo incomum e decidiram fazer uma vistoria nas bagagens.
Foi então que encontraram tabletes de cocaína escondidos dentro de uma sacola. Ainda segundo a PRF, a mulher disse que recebeu a droga em Goiânia, em Goiás, e que entregaria em Aracaju, em Sergipe. Ela disse também que ganharia R$2,5 mil reais pelo transporte.
A PRF informou que a suspeita já foi autuada em outra ocasião por tráfico de drogas. Ela foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga apreendida para a delegacia. Jornal da Chapada com informações da PRF e texto base do G1.