Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Centro de Especialização e obra de pavimentação são entregues pela prefeita à população de Nova Redenção

A prefeita Guilma Soares durante entrega daa obras | FOTO: Montagem do JC |

O Centro de Especialização Municipal em Educação e Saúde Jucelita Alves dos Anjos e a pavimentação da Travessa Sarico Ramos foram obras inauguradas e entregues à população de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (18).

De acordo com informações de assessoria, essas obras foram realizadas com recursos próprios e vão beneficiar diretamente a população do município da sede e da zona rural. No centro, os atendimentos médico, psicologia, nutrição, psicopedagogia, entre outros serão ofertados para s população de segunda à sexta-feira.

“Quero agradecer a toda minha equipe pelo empenho em tudo que estamos construindo e fazendo por nossa cidade. Hoje, estamos cumprindo o nosso programa de governo com a implantação do centro. Isso é muito gratificante para gente”, diz a prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), por meio de sua assessoria.

1 / 15

Segundo o secretário de Governo do município chapadeiro, Ivan Soares, “a gestão sonhou com muitos projetos que não deram tempo de ser realizados no primeiro mandato da atual administração”. “Já fizemos muita coisa e agora estamos realizando os outros sonhos que sonhamos para Nova Redenção”, afirma.

A nomeação do centro foi uma homenagem a Jucelita Alves dos Anjos, uma das primeiras professoras do município, falecida há nove anos. “Estamos muito felizes pela homenagem a minha mãe. É um prazer enorme”, salienta a filha da homenageada, Katia Normandia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas