CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Centro de Especialização e obra de pavimentação são entregues pela prefeita à população de Nova Redenção

As obras foram realizadas com recursos próprios da prefeitura e vão beneficiar diretamente a população do município da sede e da zona rural.

O Centro de Especialização Municipal em Educação e Saúde Jucelita Alves dos Anjos e a pavimentação da Travessa Sarico Ramos foram obras inauguradas e entregues à população de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, nesta terça-feira (18).

De acordo com informações de assessoria, essas obras foram realizadas com recursos próprios e vão beneficiar diretamente a população do município da sede e da zona rural. No centro, os atendimentos médico, psicologia, nutrição, psicopedagogia, entre outros serão ofertados para s população de segunda à sexta-feira.

“Quero agradecer a toda minha equipe pelo empenho em tudo que estamos construindo e fazendo por nossa cidade. Hoje, estamos cumprindo o nosso programa de governo com a implantação do centro. Isso é muito gratificante para gente”, diz a prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), por meio de sua assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Segundo o secretário de Governo do município chapadeiro, Ivan Soares, “a gestão sonhou com muitos projetos que não deram tempo de ser realizados no primeiro mandato da atual administração”. “Já fizemos muita coisa e agora estamos realizando os outros sonhos que sonhamos para Nova Redenção”, afirma.

A nomeação do centro foi uma homenagem a Jucelita Alves dos Anjos, uma das primeiras professoras do município, falecida há nove anos. “Estamos muito felizes pela homenagem a minha mãe. É um prazer enorme”, salienta a filha da homenageada, Katia Normandia.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios