Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Passeio de moto de Bolsonaro no Rio de Janeiro é gravado por líder do ‘Gabinete do Ódio’ do alto de um helicóptero

Líder do Gabinete do Ódio, Tercio Arnaud divulga cenas gravadas em helicóptero de passeio de Bolsonaro no Rio | FOTO: Reprodução |

Acusado no inquérito sobre as fake news que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) de ser o líder do chamado “Gabinete do Ódio”, o assessor especial da Presidência da República, Tercio Arnaud Tomaz, usou um helicóptero para captar imagens do passeio de Jair Bolsonaro (Sem partido) causando aglomerações pelas ruas do Rio de Janeiro.

Além de Arnaud Tomaz, que atuou no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) antes de ocupar uma sala ao lado do presidente no Palácio do Planalto, cinegrafistas transmitiram desde o início a aglomeração de Bolsonaro pelas redes sociais.

Uma grande equipe de seguranças do Palácio do Planalto acompanhou a aglomeração para deixar o presidente à frente dos demais motociclistas.

Além disso, a PM do Rio mobilizou mais de um mil policiais para a segurança do presidente durante o trajeto, de cerca de 40 quilômetros entre o Parque Aquático Maria Lenk, na zona Oeste, e o Monumento dos Pracinhas, no Flamengo, zona sul da capital, onde está prevista a dispersão. A redação é do site da revista Fórum.

https://twitter.com/TercioTomaz/status/1396450476611313668?s=19

Sair da versão mobile