• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Alvo de inquéritos no STF, Carlos Bolsonaro cogita fugir para os EUA, após cerco ao ‘gabinete do ódio’

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
11 julho 2020 - 21h46
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Vídeo: Imagens mostram Carlos Bolsonaro irritado após ser perguntado sobre Queiroz; “Teu c*”

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

Investigado em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) e alvo de punição do Facebook, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria desistido de concorrer à reeleição no Rio de Janeiro para fugir para o Texas, nos Estados Unidos. A informação é de Jussara Soares e Camila Turtelli, no jornal Estado de São Paulo. De acordo com o jornal, Carlos também cogitaria se mudar para Brasília, para ficar perto do pai. Contudo, as investigações contra ele e sua família o levariam a buscar refúgio longe do Palácio do Planalto.

O vereador chegou a anunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (9) que “está se retirando” para seguir um “novo movimento pessoal”. “Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal”, escreveu o vereador. “Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória”, continuou.

Além dos inquéritos que investigam a prática de rachadinha e uso de funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara de Vereadores no Rio, Carlos viu o Facebook derrubar na quarta-feira (8) uma rede de perfis falsos ligada ao PSL e a funcionários de seu gabinete, assim como de Jair Bolsonaro (sem partido), Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A rede social identificou o assessor especial da Presidência, Tercio Arnaud Tomaz, como um dos responsáveis pelos perfis. Tercio é próximo de Carlos, de quem foi assessor na Câmara de Vereadores no Rio. As informações são da Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Inema deve exigir Estudo de Impacto Ambiental do Complexo Eólico Serra do Tombador em Jacobina

Próximo Post

#Vídeo: Novo ministro da Educação dizia que criança “deve sentir dor” para aprender

Próximo Post
#Vídeo: Novo ministro da Educação dizia que criança “deve sentir dor” para aprender

#Vídeo: Novo ministro da Educação dizia que criança “deve sentir dor” para aprender

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.