Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ACM Neto divulga vídeos sobre o resultado da visita que fez à região; “Vimos de perto os problemas e os desafios”

O político passou por cinco cidades da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

Em vídeos divulgados nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ressaltou que “está muito feliz” com o resultado da primeira etapa do movimento ‘Pela Bahia – Caminhos para o futuro do nosso estado’. O movimento foi lançado por ele semana passada e contou com visitas durante a última quinta (20) e sexta-feira (21), em cinco cidades na região da Chapada Diamantina.

“Conversamos com muitas pessoas. Ouvimos, vimos de perto os problemas, os desafios, renovamos a crença e a confiança de que é possível trabalhar para a Bahia alcançar muito mais, a partir do desenvolvimento de cada região”, comenta. Durante os dois dias de visitas, o democrata, perpassou por Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã. ACM Neto pretende disputar o governo do estado em 2022.

Em outro vídeo, o político também lembrou que a Chapada Diamantina é uma das regiões mais bonitas do mundo e é responsável por quase toda a produção de batata do Nordeste. “Outro produto que está vindo com tudo é o vinho de alta qualidade. Agora, anote esse nome: Ecoenoagroturismo. Já pensou numa viagem que une tudo que há de melhor?”, questiona Neto.

O democrata também citou outros produtos da região chapadeira que são de qualidade e reconhecidos pelo mercado internacional. Ele citou o morango de Barra da Estiva e o premiado café de Piatã. “Ainda tem a cachaça de Abaíra, uma das melhores do país. Testada e aprovada”, completa ACM.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas