Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Feira Literária de Mucugê será virtual por causa da pandemia entre os dias 24 e 28 de novembro

O evento presencial este ano foi definitivamente cancelado | FOTO: Divulgação/Ascom |

Assim como em 2020, a Feira Literária de Mucugê (Fligê) não terá seu formato presencial este ano. A decisão já foi tomada pelos organizadores e publicada em redes sociais oficiais do evento. No entanto, as atividades virtuais seguem até culminar com ações entre os dias 24 e 28 de novembro para uma programação repleta de debates literários, rodas de conversa, filmes, músicas e histórias.

“É com muita alegria que anunciamos a Fligê virtual, com o tema ‘Literatura e Ancestralidades’, o mesmo que foi concebido para a edição presencial e, devido à pandemia da covid-19, para nosso encontro, apostamos no enquadre virtual dos eventos literários para expandir as ações da nossa Fligê”, descreve a organização em nota nos canais oficiais do evento.

De acordo com as informações divulgadas, a edição virtual terá sua culminância no mês de novembro, na semana de 24 a 28.” Até essa data, também, estaremos nas nossas redes sociais com pré Fligê virtual. Acompanhe nossos possíveis encontros na presencialidade digital. Para saber de todos os detalhes dessa feira literária fiquem atentos à nossas redes sociais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas