Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Fligê 2020 é cancelada devido à pandemia do novo coronavírus, mas programação virtual continua

Segundo nota enviada para a imprensa, organização aponta que diante da crise sanitária a feira não será realizada em novembro e opta por continuar com atividades pela internet.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus e das recomendações de isolamento social, a Feira Literária de Mucugê (Fligê) decidiu cancelar o encontro presencial que estava previsto para os dias 5 a 8 de novembro, data escolhida para o acontecimento do evento na Chapada Diamantina. As informações de assessoria foram divulgadas na última segunda-feira (3). Segundo nota enviada para a imprensa, diante da situação de crise sanitária a organização da feira optou por continuar com a programação virtual.

“Nessa constatação, decidimos por não realizar a Fligê em 2020 no seu formato físico, conforme havíamos planejado e como acontece desde 2016 na cidade de Mucugê. Continuaremos com a programação virtual, fortalecendo nosso encontro nas redes e no site da Fligê, a fim de perseverar na busca por nossos objetivos de formação de público leitor, valorização e produção da obra literária”, ressalta a nota de assessoria do evento.

Desde maio a organização tem proporcionado a ‘Quarentena Fligê’, com o intuito de enriquecer o isolamento social com repertório literário, constituída pelas ´lives’ da Fligê, sugestões de livros, entrevistas e outros conteúdos. “Não nutrimos a pretensão de substituir a feira em seu formato físico, mas nos sentimos na obrigação de prosseguir multiplicando o pensamento crítico e o enriquecimento das subjetividades através da literatura, nesse momento que demanda de nós reflexão”, completa a organização da feira.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios