Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ex-vereador de Morro do Chapéu morre por complicações da covid-19; prefeitura decreto luto de três dias

O político estava internado em UTI de hospital em Jacobina | FOTO: Divulgação |

O ex-vereador de Morro do Chapéu e também servidor público, Augusto Bley Pereira Rocha (PL), 53 anos, morreu nesta terça-feira (8) em razão das complicações da covid-19.

O mais conhecido como ‘Nego Bley’ estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, na Chapada Norte.

Com o falecimento, a prefeita Juliana Araújo (PL) decretou luto oficial pelo período de três dias.

“Na oportunidade, estende seus sentimentos, juntamente com sua equipe de trabalho, aos familiares e a todos os munícipes pela perda irreparável”, lamenta a nota de pesar da gestão municipal de Morro do Chapéu.

O corpo do servidor público foi sepultado na tarde da terça-feira (8) na comunidade de Duas Barras, terra natal da sua família.

Boletim epidemiológico
Com 2.340 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, o município contabiliza 26 óbitos, 2.267 casos recuperados e 43 casos ativos, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta terça, pela Secretaria de Saúde do Município (SMS).

Há ainda 84 casos enquadrados como suspeitos, quatro pessoas internadas em decorrência do vírus. Além disso, já são 9.982 pessoas vacinadas contra a covid-19 no município. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas