Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã realiza investimentos de mais de R$3 milhões para melhorias no município

O atual prefeito de Piatã, Marcos Paulo | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PDT), anunciou na última terça-feira (8) o investimento de mais de R$3 milhões para melhorias no município. Ele esteve nas comunidades rurais e autorizou reformas e compras de equipamentos para os locais.

“Mais um dia de muita correria eu só tenho que agradecer a Deus por isso”, ressalta o gestor municipal em suas redes sociais, ao detalhar os investimentos nas diferentes comunidades.

Ao visitar a comunidade de ‘Mocó’, onde ele foi verificar o sistema de abastecimento de água, no qual a caixa de água passou por uma reforma, o prefeito autorizou a compra de uma estação compacta para tratamento para levar água tratada e de boa qualidade para todos.

Na comunidade da Bocaina, ele realizou duas reuniões. Na ocasião, Marcos Paulo autorizou o início das reformas da casa de farinha comunitária e da associação local.

Também foi autorizada a compra de duas estações compacta para tratamento de água. Além disso, investindo em uma educação de qualidade, o prefeito autorizou o investimento de uma nova escola de oito salas e um módulo de educação infantil que atenderá alunos de toda região de forma integral.

Também foi anunciada a construção de um novo posto de saúde mais amplo e moderno para atender as comunidades com mais especialidades.

Já a Igreja de Santo Reis passará por reformas e serão adquiridos novos instrumentos para o grupo de reisado local, no qual também será construído o muro da igreja Nossa Senhora da Conceição.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas