Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Faustão é internado cancela gravações pela primeira vez em 32 anos na Globo e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

O programa exibido no domingo foi gravado antes de Bolsonaro assumir a presidência | FOTO: Divulgação |

Fausto Corrêa da Silva, o popular ‘Faustão’ precisou ser internado na manhã desta quinta-feira (10). O apresentador do ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo de Televisão, foi levado ao hospital após passar mal. De acordo com o colunista do Notícias da TV, Daniel Castro, o futuro contratado da Band acordou se sentindo mal e por causa disso foi encaminhado até o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.

O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde. Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo (13), em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa. As gravações de Fausto no programa deste domingo (13), que estão marcadas para amanhã, já foram canceladas devido ao estado de saúde do veterano da televisão.

Isso significa, que Faustão não poderá comparecer a uma gravação pela primeira vez em mais de 32 anos de casa. Sendo assim, ele deixará de gravar uma das principais atrações da emissora carioca. De acordo com o jornalista, nos primeiros exames já foram feitos e mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária.

Apesar do susto, o apresentador da Globo passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta-feira, mas o tratamento exige medicação intravenosa e podem surgir alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial. Pensando no melhor para o comunicador, os médicos optaram por manter o artista internado até sábado (12), quando ele deve ter alta oficialmente. Com informações do Notícias da TV.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas