Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Grupo do ex-prefeito do município de Rio de Contas declara apoio à deputada estadual Ivana Bastos

A deputada com políticos da região chapadeira | FOTO: Divulgação |

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) conseguiu o apoio do grupo do PSD do município de Rio de Contas, composto pelos vereadores Luciano, Caíque, Célio e Johny. Além do ex-prefeito, Márcio Farias e de doutor Guto. Todos da mesma agremiação. O apoio foi selado com uma reunião na noite da última quarta-feira (9).

Por intermediação do prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, o popular ‘Galego’ (PL), a parlamentar baiana se reuniu com a turma da oposição em uma residência de apoiadores em Rio de Contas. “Selamos a nossa parceria com o grupo político para levar investimentos para as famílias”, pontua a deputada, via assessoria.

Ivana ainda diz que fica honrada “em defender as pautas da cidade na Assembleia Legislativa da Bahia e nos órgãos do estado. Cheguei para somar forças, com o compromisso de trabalhar junto a esse grupo para garantir dias melhores para o município. Não medirei esforços para que isso aconteça”, reforça.

Para quem não sabe, Rio de Contas é apelidada de ‘Paraíso da Chapada Diamantina’ e foi a primeira cidade planejada do Brasil. O local e um dos pontos turísticos mais visitados da região sul da Chapada com belezas e paisagem cultural, além de sua arquitetura colonial.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas