Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Palmeiras terá emenda de R$700 mil do deputado Antônio Brito para investimentos em três setores

Emenda é do deputado federal Antônio Brito | FOTO: Reprodução |

O prefeito do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, Ricardo Guimarães (PSD), anunciou na última quarta-feira (9) que recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$700 mil. Esse recurso foi alocado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD), representante do município chapadeiro no Congresso Nacional.

Segundo o gestor, o dinheiro será investido nas áreas de educação, saúde e assistências social. Ele ainda garante que emendas como essas são de suma importância, em especial para cidades pequenas que geralmente possuem poucos recursos para administrar.

Na emenda é informada que o valor será destinado para estruturação do Sistema Único de Assistência Social (Suas), infraestrutura para educação, por meio de cobertura de quadras, e incremento temporário ao custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para cumprimento de metas.

“Daí a importância de parcerias com deputados estaduais e federais que se importam com nossa gente e fazem o máximo para ajudar”, ressalta o prefeito Ricardo Guimarães.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas