Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ibiquera imuniza trabalhadores de limpeza urbana; município tem três casos ativos de covid-19

A vacinação aconteceu na última semana | FOTO: Divulgação |

Os garis e margaridas do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, já estão imunizados contra a covid-19. A vacinação aconteceu durante toda a última sexta-feira (11) e reforça a linha de frente no combate aos efeitos da pandemia, já que os trabalhadores de limpeza urbana são fundamentais no processo.

“São eles que ajudam a promover saúde para a nossa cidade, são profissionais de suma importância para essa luta contra o coronavírus. Então, nada mais juntos que eles fossem imunizados, estão dia a dia nas ruas, atuam como geradores de saúde. A prefeitura de Ibiquera continua com ações para conter o vírus na região”, salienta o prefeito Ivan Almeida (PP), em contato com o Jornal da Chapada, nesta segunda (14).

Ibiquera tem três casos ativos de covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira. São 151 casos já identificados no município, sendo 143 curados e cinco casos que evoluíram para óbito. Atualmente são sete pacientes com suspeita de contágio. Ainda tem 26 pessoas em monitoramento.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas