CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Ibiquera também imuniza trabalhadores de transporte urbano e de assistência social

Para a secretária de Saúde Janai Mota, essa etapa da vacinação representa um importante avanço para proteção desse público.

Os trabalhadores de transporte urbano e que atuam no Sistema Único de Assistência Social (Suas) são imunizados contra a covid-19 pela equipe de saúde e de vigilância epidemiológica do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada ao Jornal da Chapada nesta quinta-feira (17) pelo prefeito Ivan Almeida (PP).

Para a secretária de Saúde Janai Mota, essa etapa da vacinação representa um importante avanço para proteção desse público. “Seguimos avançando na luta contra o novo coronavírus e que avancemos cada vez mais”, detalha Mota.

Para quem não sabe, os trabalhadores de assistência social não pararam suas atividades e, por isso, a vacinação desta categoria, assim como dos profissionais de transporte, “é um motivo de alegria e esperança em tempos difíceis”, conforme sintetiza o prefeito Ivan Almeida.

No último boletim divulgado por Ibiquera, três casos de covid-19 estão ativos no município chapadeiro. E dos 154 casos identificados, 146 venceram a doença e cinco pacientes evoluíram para o quadro de óbito. Não existe casos suspeitos, mas sete pessoas são monitoradas pela equipe de saúde.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios