Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Marcionílio Souza solicita implantação de ponto de SAC no município

Encontro em Salvador selou o pedido do equipamento para o município | FOTO: Divulgação |

Empenhado em buscar melhorias e recursos para o município, o prefeito de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), solicitou na última segunda-feira (14) a implantação de um ponto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) na cidade chapadeira.

O gestor progressista, juntamente com a primeira-dama Iraildes Cardoso, participou de uma audiência com o deputado estadual Eduardo Salles (PP) e com o secretário estadual de Administração, Edelvino Góes, em Salvador, para tratar do assunto.

“Trará muitos benefícios para toda a população, que não precisará se deslocar para as cidades vizinhas”, ressalta o gestor, sobre a implementação da unidade SAC.

Esse equipamento deve ampliar e facilitar o acesso das pessoas aos serviços públicos, por meio da emissão de documentos essenciais, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

“Além de promover comodidade e flexibilidade à população, caso venha a ser implantado, o Ponto SAC vai gerar empregos diretos e indiretos ao povo marcionilense”, afirma o prefeito.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas