Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Surpresa com a sequência de crimes, mulher de Lázaro Barbosa diz; “Espero que ele se entregue”

Lázaro Barbosa Sousa é chamado de 'serial killer do DF' | FOTO: Divulgação |

A companheira, 19 anos, de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, está surpresa com a sequência de crimes que o marido se envolveu na última semana e afirmou que a família está sofrendo ameaças. “Espero que ele se entregue”, diz ao acrescentar que tem “medo de receber a notícia de que ele morreu”, afirma.

Ela, que prefere não se identificar, conta que está junto com ele há quatro anos, e que possuem uma filha de 2 anos. Em relação a Lázaro, como pai, ela tece elogios. “Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, diz. Ele também tem outro filho, de 4 anos, com uma ex-companheira.

Em choque com a situação, a jovem conta que está decepcionada com o comportamento do criminoso, que segundo ela, já tentou sair do crime. “Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, ressalta.

Sobre rituais macabros, que Lázaro estaria envolvido, ela fala que a família é alvo de ‘fake news’ e preconceito por onde passa. “Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador da palavra no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar”, declara.

Relacionamento com o pai
Além disso, a tia de Lázaro Barbosa, que também não quis se identificar, rebateu a fala do pai do criminoso, que chama Lázaro de “monstro”.

Segundo a tia, o pai, Edenaldo Barbosa, sempre foi agressivo com o filho, obteve problemas com álcool no passado. “Ele batia no Lázaro e até dizia que não era filho dele. Gostava só do outro filho”, afirmou. Na ocasião, o pai também chegou a ressaltar: “Tenho vergonha de falar que é filho meu”. Jornal da Chapada com informações de Correio Braziliense.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas