Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Cantora Anitta rebate ataques de apoiadores de Bolsonaro; “Tá botando no c* de vocês sem pena”

| FOTO: Reprodução/Instagram |

Após pedir ‘Fora Bolsonaro’ em seu perfil no Twitter, a cantora e empresária Anitta foi alvo de diversos ataques promovidos pro apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A artista, então, usou sua rede social para dizer que não se intimida com a ação ostensiva de bolsonaristas.

“Lá vem os bolsonarers [sim, o presidente tem um fã clube] me ‘atacar’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… Ainda não desbotou… Quando desbotar eu retoco porque é linda”, tuitou a cantora.

“Duvido que os machões não iam adorar… Até porque, o cara [Bolsonaro] tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, completou.

Pela manhã, Anitta manifestou indignação pelas 500 mil mortes provocadas pela covid-19 e atribuiu a responsabilidade à má gestão do presidente diante da pandemia.

“500 mil mortes… é sobre ‘Fora Bolsonaro’ sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, tuitou. A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas