Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: ‘Camuflado’ com folhas e tronco, Pastor Sargento Isidódio afirma que vai entrar na caça ​por Lázaro Barbosa

No vídeo, ele também aparece com a Bíblia na mão e vai para a mata | FOTO: Reprodução/Instagram |

O deputado federal, pastor Sargento Isidório (Avante-BA), publicou um vídeo neste domingo (20), em suas redes sociais, no qual aparece ‘camuflado’ com folhas e tronco de árvore. Ele afirma que vai “entrar na luta” para capturar o ‘serial killer do DF’, Lázaro Barbosa, 32 anos, natural de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, e que está sendo procurado por mais de 200 agentes policiais há 13 dias.

No registro ele aparece, inclusive, com a Bíblia na mão e vai para a mata, simulando que estaria na busca pelo criminoso. “Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais”, disse o congressista na legenda da publicação.

Em trecho do vídeo, ele afirma: “não posso ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz, eu vou deixar um gadareno. [expressão bíblica]. Você não entendeu ainda? Aquilo é um espírito de gadareno. Os PMs de Brasília e a PM de Goiás não estão conseguindo achar o cara. Você tem que ter os olhos espirituais”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas