Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Suspeito morre em confronto com a PM no Vale do Capão; homem estava com drogas e anotações referentes ao tráfico

Vale do Capão é zona rural de Palmeiras | FOTO: Jornal da Chapada |

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto durante troca de tiros com os policiais militares no último domingo (20), na zona rural do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. De acordo com informações, o caso foi registrado na região do Vale do Capão.

Dados da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), dois homens foram localizados na ação. Eles efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ao final da troca de tiros foi encontrado um dos suspeitos feridos.

O homem teria sido socorrido até o hospital municipal de Palmeiras, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o outro envolvido no confronto.

Fontes informaram ao Jornal da Chapada (JC) que o suspeito estava sendo procurado desde o sábado (19) no Capão. Com ele foram encontrados um revólver, uma réplica de fuzil, porções de haxixe, cocaína e maconha.

Também foram encontrados uma balança de precisão, caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e uma balaclava, que foram apreendidos para encaminhamento à autoridade competente.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas