Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Durante vacinação, apoiador bolsonarista confronta senador Randolfe, que rebate; “Genocida”

Bolsonarista filma senador durante vacinação | FOTO: Divulgação |

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) discutiu na segunda-feira (21) com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O caso aconteceu no corredor da Unidade Básica de Saúde (UBS) Congós, na zona sul do Macapá.

Na ocasião, o também vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 foi abordado, após ser vacinado, por uma pessoa utilizando máscara com as cores verde e amarela e com a imagem do presidente Jair Bolsonaro.

O homem perguntou: “Senador, por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?”. “Que a gente vai prender Jair Bolsonaro”, respondeu o senador. Com isso, o apoiador rebateu: Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo o Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente”.

O senador amapaense então reagiu, dizendo “Graças a Bolsonaro”. Com uma camisa com a frase “Vacina no Braço, Comida no Prato”, Randolfe, 48 anos, chama, no vídeo, o presidente de “assassino” e “genocida”.
O parlamentar informou que ação do bolsonarista foi “planejada” e para “intimidar”.

“Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado”, comentou ao Uol.

“Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana”, finalizou o senador. Jornal da Chapada com informações do Uol.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas