Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Imagens da jornalista Christiane Pelajo mostram ela dando bronca e ameaçando deixar jornal da GloboNews; confira aqui

As imagens circulam nas redes sociais | FOTO: Reprodução |

A apresentadora do ‘Edição das 16h’, da GloboNews Christiane Pelajo aparece em um vídeo vazado nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23), perdendo a paciência com a equipe. Em uma longa bronca, ela aparece irritada andando de um lado ao outro e ameaça deixar o jornal.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego… Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu estou em um voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse ela.

A apresentadora ainda prossegue com a bronca: “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”.

O vídeo, de acordo com o site TV Pop, é do dia 6 de abril de 2020, quando o programa da GloboNews registrou problemas técnicos.

Não é a primeira vez que atitudes agressivas da apresentadora vazam para o público. Em 2016, ela brigou com a equipe do canal de notícias depois que uma falha técnica no áudio afetou a sua apresentação. Mesmo estando ao vivo, ela reclamou: “Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal”.

A diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, teve uma conversa por telefone com a jornalista e fez questão de que toda a equipe do canal soubesse o que disse à profissional. Eugenia argumentou que Christiane não estava começando no telejornalismo naquele dia para falar daquele jeito no ar, afinal todo mundo que faz TV sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias quando se está ao vivo.A redação é do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas