CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Christiane Pelajo quebra silêncio e rebate nota oficial da emissora sobre saída do ‘Jornal da Globo’

foto
Christiane aproveitou para negar os rumores de que teria somente sido afastada da bancada do jornal | FOTO: Reprodução |

A jornalista Christiane Pelajo rompeu o silêncio e decidiu se pronunciar sobre a sua saída do ‘Jornal da Globo’, após dez anos à frente da atração. “A nota divulgada pela Globo é a expressão da verdade”, confirmou ela, em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do ‘Uol’.

Christiane aproveitou para negar os rumores de que teria somente sido afastada da bancada do jornal. “O que tem saído em contrário ao texto do comunicado oficial não tem base na realidade”. O comunicado ao qual a jornalista se refere foi divulgado por Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da Globo, onde informou que ela deixou a atração por razões pessoais.

Nas redes sociais, Christiane já chegou a postar uma foto onde aparece curtindo a noite acompanhada de alguns amigos. Ao legendar a publicação, a jornalista fez uma brincadeira associando sua saída do ‘JG’. “Meu primeiro happy em 10 anos!!!”, escreveu ela. Com informações do jornal Correio.

Leia também:
Após uma década, Christiane Pelajo deixa o Jornal da Globo e ex-parceiro apresentará sozinho
Vídeo: William Waack leva “bronca” de Cristiane Pelajo ao vivo no Jornal da Globo

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios