Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: GloboNews comete gafe e também confunde o matador de Goiás com o ator Lázaro Ramos

Essa não é a primeira vez que o maníaco é confundido com Lázaro Ramos | FOTO: Montagem do Na Telinha |

Durante o GloboNews em Ponto desta sexta-feira (25), a edição acabou cometendo uma gafe ao trocar o nome de Lázaro Barbosa, o serial killer fugitivo da polícia em Goiás, por Lázaro Ramos. O repórter Artur Bernardi atualizava as informações sobre o caso quando apareceu escrito na parte inferior da tela “Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos”.

A informação em questão se tratava da prisão do fazendeiro e caseiro que teria dado proteção a Lázaro Barbosa, enquanto a polícia fazia buscas pelo serial killer. A gafe aconteceu ao vivo, já para a versão incluída no streaming dos Canais Globo, houve uma edição com uma legenda correta.

Não é a primeira vez que o ator é confundido com o criminoso por causa do nome. Marcelo Torres, âncora do SBT Brasil, cometeu uma gafe ao vivo durante o noticiário. Ao atualizar sobre as buscas da polícia a Lázaro Barbosa, o matador de Goiás e Brasília que continua foragido no Centro-Oeste do Brasil, o apresentador acabou confundindo o serial killer com o ator Lázaro Ramos. No início do programa, ele citou o criminoso com o sobrenome errado (Veja aqui).

A informação em questão se tratava da prisão do fazendeiro e caseiro que teria dado proteção a Lázaro Barbosa | FOTO: Reprodução/ UOL |

“O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série entorno do Distrito Federal”, disse o âncora.

Nas redes sociais, o global fez piada com a gafe. Em vídeo divulgado em seu perfil no TikTok, Lázaro Ramos engasga ao ouvir do jornalista do SBT: “O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série entorno do Distrito Federal”. Nos últimos dias, o trecho teve grande repercussão nas redes sociais. As informações são do portal UOL.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas